Entenda Nossa Política

 

1. Considerações Gerais

O compromisso desta loja virtual é a sua total satisfação nas compras realizadas, atendimento e o pós-venda. Para manter a qualidade e o relacionamento com excelência aos clientes, foi criada a Política de Troca e Devolução. Ressaltamos a importância da leitura para o entendimento sobre o funcionamento das trocas, devoluções e reembolso. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Sempre que ocorrerem situações que envolvam troca ou devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a central de atendimento ao cliente pelos seguintes canais WhatsApp: (54) 9 9267-5803 e por e-mail: loja@londoncosmeticos.com.br.


Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela London Cosméticos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição (as mercadorias são enviadas ao (s) cliente (s) exatamente como foram fabricadas).

 

Procedimento:

Quando ocorrer qualquer umas das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da entrega:

  1. Produto avariado;
  2. Embalagem avariada ou aberta;
  3. Produto diferente do informado no pedido;


 

2. Cuidados antes da compra:

Importante: A inclusão no carrinho não garante o preço e ou a disponibilidade do produto. Caso os produtos apresentem divergência de valores, o preço válido é o exibido na tela de pagamento.


3. Cuidados Após a Compra:

No ato da entrega verifique se o produto não sofreu avaria (embalagem aberta, rasgada ou até mesmo falta do produto), caso sim, recuse a entrega;



4. Troca por motivo de avaria ou defeito de fábrica:

Esta loja virtual busca atender seus clientes com produtos originais e de ótima qualidade, assim todos os produtos vendidos na loja passam por uma criteriosa análise antes de serem despachados, caso o cliente alegue defeito em um produto que difere com a procedência do mesmo, todo custo operacional será por conta do consumidor.


No ato do recebimento, por favor verifique cuidadosamente o estado de sua mercadoria. Caso exista alguma avaria na embalagem, siga o seguinte procedimento:

 

Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento da mesma, siga o seguinte procedimento:

Importante: Após o prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento não será possível a troca da mercadoria e a garantia passa a ser por conta do fabricante.


5. Devolução por motivo de desistência:

De acordo com o Artigo 49 do CDC - Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir de sua compra, à distância tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento e ser restituído do valor da compra.

Para que possamos atendê-lo, pedimos sua colaboração nos seguintes pontos:

A solicitação de devolução por desistência deverá ser feita à nossa central de atendimento, dentro do prazo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Para manter um contato registrado, não atenderemos a pedidos de devolução por telefone no site informado, apenas por e-mail: loja@londoncosmeticos.com.br

Importante: Alguns produtos disponíveis em nossa loja virtual, devido a serem recebidos pelo fabricante em grandes quantidades em uma única embalagem, pode ser enviado em outra embalagem. Portanto, antes de assinar o conhecimento de entrega, analisar a mercadoria e verificar se a mesma está em perfeitas condições.

 


6. Ressarcimento do valor da mercadoria por motivo de desistência.

O reembolso da quantia paga pelo produto será efetuado somente após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição e ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento de sua compra. Não será restituído o valor do frete caso cobrado.

 


7. Compras com cartão de crédito:

Devido a procedimentos de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito, o lançamento do débito será cancelado por parte de nossa empresa após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição, porém o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, no caso de parcelas já pagas ou lançamento de débito já efetuado.

 


8. Compras com boleto bancário à vista:

O valor será ressarcido em depósito em conta corrente, sendo necessário para isso que ao entrar em contato com nossa central de atendimento, seja informado seus dados bancários. O depósito será efetuado em até 15 dias úteis após a análise da mercadoria recebida em nosso centro de distribuição.

 

Vendas sujeitas a análise de crédito e disponibilidade de estoque.