Troca e Devolução

Entenda Nossa Política

 

1. Considerações Gerais

O compromisso desta loja virtual é a sua total satisfação nas compras realizadas, atendimento e o pós-venda. Para manter a qualidade e o relacionamento com excelência aos clientes, foi criada a Política de Troca e Devolução. Ressaltamos a importância da leitura para o entendimento sobre o funcionamento das trocas, devoluções e reembolso. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Sempre que ocorrerem situações que envolvam troca ou devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a central de atendimento ao cliente pelos seguintes canais WhatsApp: (54) 9 9267-5803 e por e-mail: loja@londoncosmeticos.com.br.


Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela London Cosméticos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição (as mercadorias são enviadas ao (s) cliente (s) exatamente como foram fabricadas).

 

Procedimento:

Quando ocorrer qualquer umas das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da entrega:

  1. Produto avariado;
  2. Embalagem avariada ou aberta;
  3. Produto diferente do informado no pedido;
  • Descreva no verso da nota fiscal do produto, exatamente o motivo da devolução e comunique a central de atendimento imediatamente para que possamos providenciar a solução;
  • Se ainda sim você receber o produto nas condições acima descritas, por favor entre em contato com o atendimento e suporte imediatamente para relatar o ocorrido em até 24 horas. Situação fora deste prazo não serão atendidas;
  • A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso centro de distribuição e posterior a análise;


 

2. Cuidados antes da compra:

  • Verifique na descrição do produto se o mesmo atende suas necessidades;
  • Consulte as informações técnicas e aplicação do produto;
  • Em caso de dúvidas entre em contato com nossos canais de atendimento;
  • Esteja atento as regras de troca e devolução; 

Importante: A inclusão no carrinho não garante o preço e ou a disponibilidade do produto. Caso os produtos apresentem divergência de valores, o preço válido é o exibido na tela de pagamento.


3. Cuidados Após a Compra:

No ato da entrega verifique se o produto não sofreu avaria (embalagem aberta, rasgada ou até mesmo falta do produto), caso sim, recuse a entrega;

  • Proteja seu produto dos agentes da natureza: sol, chuva, umidade, etc.
  • Em caso de devolução, sempre informe o motivo no verso da nota fiscal;
  • Guarde a nota fiscal do produto;



4. Troca por motivo de avaria ou defeito de fábrica:

Esta loja virtual busca atender seus clientes com produtos originais e de ótima qualidade, assim todos os produtos vendidos na loja passam por uma criteriosa análise antes de serem despachados, caso o cliente alegue defeito em um produto que difere com a procedência do mesmo, todo custo operacional será por conta do consumidor.


No ato do recebimento, por favor verifique cuidadosamente o estado de sua mercadoria. Caso exista alguma avaria na embalagem, siga o seguinte procedimento:

  • Recomendamos que se possível filme com o celular a abertura da embalagem de sua compra no recebimento;
  • Analise a mercadoria, veja se a mesma não sofreu algum tipo de avaria, caso sim, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento.
  • A substituição da mercadoria será efetuada por outra igual da nota fiscal, ficando todos os encargos com transporte por nossa conta;

 

Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento da mesma, siga o seguinte procedimento:

  • Entre em contato com nossa central de atendimento para informar a devolução, após a mercadoria deverá ser enviada ao nosso centro de distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal.
  • A empresa realizara a análise da mesma para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mau uso ou aplicabilidade incorreta, por parte do cliente, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso. Caso contrário o reenvio da mercadoria será por conta do cliente acrescido dos custos de logística e operação da empresa.

Importante: Após o prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento não será possível a troca da mercadoria e a garantia passa a ser por conta do fabricante.


5. Devolução por motivo de desistência:

De acordo com o Artigo 49 do CDC - Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir de sua compra, à distância tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento e ser restituído do valor da compra.

Para que possamos atendê-lo, pedimos sua colaboração nos seguintes pontos:

A solicitação de devolução por desistência deverá ser feita à nossa central de atendimento, dentro do prazo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Para manter um contato registrado, não atenderemos a pedidos de devolução por telefone no site informado, apenas por e-mail: loja@londoncosmeticos.com.br

  • Todo e qualquer custo de frete será por conta do cliente. Neste caso, a devolução do valor pago total será descontado o valor do primeiro envio caso cobrado no pedido efetuado;
  • O cancelamento da compra e restituição do valor somente serão efetivados após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A loja virtual informará a forma e o prazo de coleta do produto;

    Nosso objetivo é garantir sua total satisfação, portanto, ao receber a mercadoria verifique se sua compra realmente atende sua expectativa.

Importante: Alguns produtos disponíveis em nossa loja virtual, devido a serem recebidos pelo fabricante em grandes quantidades em uma única embalagem, pode ser enviado em outra embalagem. Portanto, antes de assinar o conhecimento de entrega, analisar a mercadoria e verificar se a mesma está em perfeitas condições.

 


6. Ressarcimento do valor da mercadoria por motivo de desistência.

O reembolso da quantia paga pelo produto será efetuado somente após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição e ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento de sua compra. Não será restituído o valor do frete caso cobrado.

 


7. Compras com cartão de crédito:

Devido a procedimentos de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito, o lançamento do débito será cancelado por parte de nossa empresa após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição, porém o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, no caso de parcelas já pagas ou lançamento de débito já efetuado.

 


8. Compras com boleto bancário à vista:

O valor será ressarcido em depósito em conta corrente, sendo necessário para isso que ao entrar em contato com nossa central de atendimento, seja informado seus dados bancários. O depósito será efetuado em até 15 dias úteis após a análise da mercadoria recebida em nosso centro de distribuição.

 

Vendas sujeitas a análise de crédito e disponibilidade de estoque.
Precisa de Ajuda?